Revista Sucesso

Atualizado em 08/08/2016

Tratamentos

Ouvir bem é vida

Com foco em qualidade de vida, Audivitta oferece aparelhos auditivos e atendimento personalizados

Da redação

Wânia Morrér, Ester de Cássia Ferreira da Silva e Andréa Góes Mattos

“Quando uma pessoa tem dificuldade em ouvir, ela claramente se isola e é muito fácil se instalar, nesses casos, a depressão. Quando volta a participar dos sons ao seu redor, ela retoma a autoestima e volta a interagir.” Para a enfermeira e empresária Wânia Morrér, “sem som, não há vida”. Há 15 anos no mercado de aparelhos auditivos, ela e a sócia Ester de Cássia Ferreira da Silva fundaram, há seis, a Audivitta, empresa especializada em fornecer aparelhos auditivos que satisfaçam as necessidades de seus clientes, proporcionando, assim, maior qualidade de vida. A equipe conta ainda com a fonoaudióloga Andréa Góes Mattos, responsável pela indicação e adaptação dos aparelhos.

Na Audivitta, os clientes contam com atendimento individual e personalizado. “Nosso foco é resolver o problema do paciente. Quando é necessário ou solicitado pelo paciente, fazemos ainda o atendimento domiciliar”, comenta Wânia. Segundo a profissional, com o advento da tecnologia, os aparelhos estão mais sofisticados e fáceis de adaptar. “Contamos com uma gama de recursos digitais que permitem mexer em cada frequência, por exemplo.”

A empresa trabalha com multimarcas de aparelhos auditivos, tendo como carro-chefe a Argosy. Entre os principais modelos de prótese audiológica, Wânia destaca o microcanal (CIC), intracanal e o retroauricular. “O minirretro, como é chamado, é de adaptação aberta e não utiliza molde. Esteticamente, é mais confortável, além de ser um aparelho prático e bem versátil”, acrescenta.

Outra informação importante, segundo Wânia, é que todos os modelos são oferecidos nas linhas básica, intermediária e top de linha, conforme a sofisticação tecnológica e, consequentemente, o preço. “Isso é importante porque muita gente acredita que os aparelhos de tamanho reduzido são sempre mais caros. Com a linha básica, podemos jogar com preço e modelo, já que o que determina o preço é a tecnologia contida dentro do aparelho. Alguns vêm até com bluetooth e acessório para TV”, esclarece. Além dos aparelhos, Audivitta oferece todos os acessórios audiológicos, como os tampões de vedação personalizados, indicados para banho, natação ou para pacientes com infecções frequentes.


Audivitta Aparelhos Auditivos
Rua Senador Souza Naves, 1833, Londrina - PR
(43) 3341-5588

Wânia Morrér, Ester de Cássia Ferreira da Silva, Andréa Góes Mattos, Audivitta , sucesso, revista bem-estar
Mais lidas
  1. Soluções inteligentes e funcionalidade
  2. Educação Infantil: um mundo de descobertas
  3. Cuidar das articulações garante vitalidade
  4. Disfunção eréctil: será que vou ter?
  5. Cálculo renal: previna-se com hábitos...
Leia também
  1. Cursos de estética com prática e certificação
  2. Tratamento mega redutor de gordura localizada e...
  3. Mamografia no Brasil: o pior cenário dos...
  4. Entenda como o ômega 3 pode ajudar quem tem...
  5. Varizes são um problema de saúde: conheça os...